10 de jul de 2010

Super Gabinete

Novo gabinete para PC suporta até 3 placas de vídeo:


Espaço interno permite até dois radiadores para resfriamento com água.

Os gabinetes para PCs há muito tempo deixaram de ser acessórios pouco importante para se tornarem peça essencial ao se montar um computador. A Cooler Master deu um passo à frente nesse mercado e lançou as torres CM 690 ll e Advanced, que suportam até três placas de vídeo. Eles reúnem todas as vantagens de uma full tower em uma mid tower.

O CM 690 ll é o primeiro em sua categoria que permite instalar até três placas de vídeo. A torre foi desenvolvida com uma nova tela Mesh com filtros na frente, em cima e embaixo, permitindo que o fluxo de ar circule dentro e fora, além de proteger os ventiladores do acúmulo de poeira. Seu espaço interno aceita até 10 ventiladores, além de ter um espaço interno superior e inferior para montagem de radiador ou outros sistemas externos.

Já o CM 690 II Advanced, inclui um card retention bracket, possui espaço interno que permite até dois radiadores para water cooling, além de armazenar grandes coolers como o V8 e mais HDs.

O modelo Advanced tem gaveta para HD externo, que permite acessar arquivos diretamente do drive sem precisar abrir o gabinete. O gabinete também possui espaço para drives menores de 1,8” e 2,5” e suporta até três placas de vídeo. Preços: R$ 321,00 (CM 690 II) e R$ 363,00 (Advanced).

fonte: msn tecnologia

Bacana esse gabinete. Apesar do preço meio salgado, é muito interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.