13 de jul. de 2010

Ubisoft Aposta em 3D

Ubisoft acredita que em 2013 todos teremos TVs 3D:

3d

Assim como foi com o Blu-ray, a tecnologia 3D está se baseando nos jogos para conseguir chegar até o grande público, e para aumentar esta tendência a grande produtora Ubisoft aposta que daqui três anos, a maioria das casas terão uma TV capaz de exibir as imagens tridimensionais.

Um pequeno impasse é que a maioria das pessoas está adquirindo seus televisores com alta definição agora e dificilmente pensará em uma nova TV daqui a três anos, é mais fácil pensar em outro computador ou outro carro.

Outro problema é que a mudança da tecnologia antiga, para a de alta definição, foi mais clara, a adoção de canais estrangeiros como a ESPN para este padrão e da TV aberta no Brasil, impulsionaram as vendas deixando bem claro que esta transmissão tem muito mais a oferecer do que a TV analógica e de baixa definição.

Há alguns ótimos jogos com a capacidade 3D no mercado, como o futuro Killzone 3 e mais uma grande leva que foi mostrada na E3 deste ano, aposto sim que este será um grande avanço para as vendas dos monitores, mas acredito que não teremos TV 3D na maioria dos lares em 2013 e sim mais pra frente. Principalmente aqui no Brasil...

fonte: techguru

3D para todos em 2013?? Mas nem na terra do Obama, imagina aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.