2 de jul. de 2010

Tablet da Nokia

Telefone-tablet N900 chega ao Brasil em agosto:

tablet

Em agosto, a Nokia lançará no Brasil o N900, o primeiro tablet da fabricante com recursos de celular e Maemo, sistema operacional baseado em Linux. O preço sugerido é R$ 1.999.

O N900 tem processador ARM Cortex-A8 com 1GB de memória e aceleração de vídeo OpenGL ES, câmera 5 megapixels, rádio, 32 GB de armazenamento interno e possibilidade de expansão para até 48 GB por cartões Micro SD, além de GPS. A tela é sensível ao toque com resolução WVGA e esconde um teclado QWERTY completo sob ela. Segundo a fabricante, o modelo é um equipamento portátil que oferece a experiência de um PC.

O modelo é um celular 3G com Wi-Fi e Bluetooth, e vem com aplicativos de telefonia via internet como o Skype. O navegador é baseado no browser Mozilla, sendo compatível com Adobe Flash.

fonte: click21

Meio caro esse "brinquedo". Com 2 mil eu compraria um belo notebook, um bom celular e ainda sobrariam uns trocados pro sorvete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.