28 de jul. de 2010

Ipad Esquentadinho

Consumidores movem processo contra a Apple por propaganda enganosa:



Usuários reclamam que iPad fica inutilizável com apenas 10 minutos de exposição ao sol.

Ler um livro no iPad é como ler um livro comum. Será? Um processo movido na Califórnia acusa a companhia de Steve Jobs de propaganda enganosa pela afirmação. Os usuários dizem que o gagdet simplesmente para de funcionar quando exposto ao sol, o que não aconteceria com um livro comum. Além disso, eles afirmam que o dispositivo se torna "virtualmente inutilizável" quando exposto a condições ambientais particulares, como sob a incidência direta de luz solar.

Em seu site, a Apple informa que, assim como o iPhone, o iPad funciona entre temperaturas de 32ºC e 95ºC, o que refuta as reclamações de alguns usuários que disseram que seus tablets se desligaram com menos de 10 minutos de exposição solar.

Os usuários exigem retratação e o processo diz: "Livros não se fecham quando o leitor está os utilizando sob a luz do sol ou em outras condições normais de temperatura".

fonte: olhar digital

Essa Maçã tá meio podre, hein... Parece uma agência de propaganda, só faz marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.