10 de jul. de 2010

Myspace Pode Ser Pago

MySpace estuda cobrar por seus serviços de música:



Modelo de assinaturas pagas poderá ser lançado ainda neste ano.

De acordo o site de música Slide-Line, a News Corp, empresa que controla os serviços da rede social, está estudando a possibilidade de cobrar pelos conteúdos do MySpace Music. Citando fontes próximas à empresa, o site disse ainda que o serviço poderá ser lançado este ano.

Ofuscada pelo sucesso de outras redes sociais, como o Facebook, o MySpace vêm perdendo cada vez mais espaço no mercado, onde serviços como SpiralFrog e Ruckus, com o mesmo modelo de streaming gratuito aliado à venda de publicidade, não foram bem sucedidos.

De acordo com o site CNET, há grandes chances da rede abandonar o modelo gratuito, já que o presidente da News Corp, Rupert Murdoch, é defensor da cobrança do conteúdo online de outros empreendimentos seus como o portal Hulu e o The Wal Street Journal online. Além disso, o contrato de publicidade do MySpace Music com o Google termina em agosto.

fonte: olhar digital

Mais cedo ou mais tarde... acaba sobrando pro usuário. Não é surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.