
Modelo de assinaturas pagas poderá ser lançado ainda neste ano.
De acordo o site de música Slide-Line, a News Corp, empresa que controla os serviços da rede social, está estudando a possibilidade de cobrar pelos conteúdos do MySpace Music. Citando fontes próximas à empresa, o site disse ainda que o serviço poderá ser lançado este ano.
Ofuscada pelo sucesso de outras redes sociais, como o Facebook, o MySpace vêm perdendo cada vez mais espaço no mercado, onde serviços como SpiralFrog e Ruckus, com o mesmo modelo de streaming gratuito aliado à venda de publicidade, não foram bem sucedidos.
De acordo com o site CNET, há grandes chances da rede abandonar o modelo gratuito, já que o presidente da News Corp, Rupert Murdoch, é defensor da cobrança do conteúdo online de outros empreendimentos seus como o portal Hulu e o The Wal Street Journal online. Além disso, o contrato de publicidade do MySpace Music com o Google termina em agosto.
fonte: olhar digital
Mais cedo ou mais tarde... acaba sobrando pro usuário. Não é surpresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.