2 de jul. de 2010

Vende-se Sex.Com

Domínio sex.com, o mais caro do mundo, será vendido:


Comprado em 2006 por US$12 milhões, o endereço mudará de dono após a empresa detentora dos direitos ter falência decretada pelos credores.

Comprado em 2006 por US$12 milhões, o domínio "sex.com" vai novamente à venda nesta quinta-feira, 01/7. No momento, o endereço pertence à empresa Escom que colocou o anúncio do leilão nesta quinta-feira, 30/06.

Segundo a Sedo, empresa de comércio de dóminios, a disponibilidade do "sex.com" é uma oportunidade rara que pode garantir uma chance do futuro proprietário se tornar líder no mercado.

O alto preço do domínio é justificado pelo fato dos endereços com nomes que determinam segmentos, como "vodka.com" ou "poker.com", apresentarem posições mais vantajosas em mecanismos de buscas.

A venda do "sex.com" acontece depois dos credores solicitarem a falência da Escom. Os valores estimados da venda ainda não foram divulgados.

fonte: olhar digital

Acho que "sexo" é a mercadoria que mais vende no mundo. A segunda deve ser a cerveja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.