27 de ago. de 2010

Gmail Vira Telefone

Gmail: mais de 1 milhão de ligações:


Lançado na última quarta-feira (25), o serviço de telefone dentro do e-mail produzido pela Google para o Gmail registrou mais de 1 milhão de chamadas no seu primeiro dia. O anúncio do número foi feito pelo perfil da companhia americana no Twitter. Ainda no microblog, a empresa agradeceu a boa recepção dos novos usuários ao serviço.

Com o serviço no Gmail, o Google entra forte na concorrência com o Skype, principal meio de ligações telefônicas por meio da internet, de propriedade da Ebay. A ferramenta permite fazer ligações gratuitas para linhas registradas nos Estados Unidos e Canadá. Para outros países, é cobrada uma taxa entre US$ 0,02 e US$ 0,04 por minuto. O baixo preço é o principal atrativo do serviço.

Com quase 200 milhões de usuários no Gmail em todo o mundo, a empresa ainda não sabe quando o serviço vai estar disponibilizado para todos. Atualmente, só americanos podem fazer chamadas pelo e-mail.

fonte: click21 tecnologia

Até que é bom. Apesar do Skype ser grátis para todos os países. Mas o Google pode ser uma opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.