18 de ago. de 2010

Media Player Super compacto

Amex Digital mostra o menor media player FullHD do mundo:



Que tal ter um reprodutor de quase tudo que você possa imaginar e com um tamanho bastante reduzido? Foi pensando nisso que a Amex Digital lançou um player que tem apenas 175 x 128 x 15mm e pesa 250 gramas. Dentro do pequeno notável, há um processador ARM Cortex A8 que é capaz de rodar praticamente todos os formatos de vídeo, imagem e músicas usados hoje em dia, claro que desde que este não venha com proteção DRM.

Os formatos suportados são:
* Áudio: MP3, WAV/PCM/LPCM, WMA, AAC, FLAC, MKA, AIF/AIFF, OGG, AC3, DTS
* Foto: JPEG, GIF, TIF/TIFF, BMP, PNG
* Vídeo: AVI (Xvid, AVC, MPEG1/2/4), MPG/MPEG, VOB, MKV (h.264, x.264, AVC, MPEG1/2/4, VC-1), TS/TP/M2T (MPEG1/2/4, AVC, VC-1), MP4/MOV (MPEG4, h.264), M2TS, WMV9, Real
* Playlist: PLS, M3U, WPL
* Legendas: SRT

Na parte de conexões, o aparelho vem com saída HDMI, 2 portas USB, vídeo composto e componente e os arquivos também podem ser lidos a partir de um cartão SD/SDHC, o que mantém o design, já que não vai ficar o pendrive ou hd externo exposto. O preço proposto é de US$ 49,00 e pode ter certeza pode ser barato e pequeno, mas promete ser muito poderoso.

fonte: Techguru

Bem bacana hein... Tomara que alguma importadora traga ele pro Brasil.

Um comentário:

CAESAR disse...

Eu quero um player desses!! Alô Papai Noel de araque, manda um desses pra mim.

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.