31 de ago. de 2010

TV 3D Super Fina de OLED

LG irá mostrar nova geração de TV 3D, agora de OLED:

tv lg 3d
Você ainda está pensando em comprar uma TV 3D, mas a LG já está pensando no futuro. Isso porque a empresa já trabalha em uma modelo que será mostrado na IFA, feira de tecnologia que acontece na Alemanha.

Depois das TVs LED, a LG irá mostrar a versão OLED – material que é usado há algum tempo em smartphones, câmeras e alguns outros dispositivos móveis – com mais precisão, maior definição e tamanho de 31 polegadas. O modelo tem espessura de nada menos que 0,28 cm. Vou ressaltar, porque talvez você pense que está errado: 0,28 centímetros! Outra vantagem deste material é que ele nos dá um consumo de energia inferior e nitidez impar.

Essa nova TV conceito 2D/3D tem 600 MHz e mostra que a produção desse tipo de aparelho em larga escala está muito próxima de virar realidade, por mais que a empresa coreana seja a única a adaptar sua própria tecnologia de monitores de dispositivos móveis para grandes telas.

fonte: techguru

Essa tv é espantosa. Mas até isso chegar num preço competitivo e com escala, acho que vai demorar mais de 2 anos. Isso em se tratando do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.