5 de ago. de 2010

Google Adquire a Slide

Com foco no desenvolvimento de uma plataforma de game sociais, a Google adquire Slide:


A aquisição da empresa de social games deve ser comunicada oficialmente ainda nesta semana, e é tida como uma das primeiras aquisições da Google no rumo à uma plataforma de games sociais.

Depois de ter investido na Zynga, produtora de games sociais famosos como o FarmVille e o MafiaWars, a Google agora deve adquirir a Slide, empresa também do ramo de aplicativos sociais, em uma negociação avaliada em cerca de 228 milhões de dólares, conforme informações do The New York Times.

De acordo com o site Paid Content, a Slide foi fundada há 4 anos por Max Levchin, um dos fundadores do PayPal, e é a empresa por trás de aplicativos para redes sociais como o SuperPoke Pets e o Top Fish.

A aquisição da Slide deixa ainda mais evidentes os planos da Google de adentrar o ramo das redes sociais, e outras empresas devem ser adquiridas nos próximos meses.

Até o momento, nenhuma das empresas comentou sobre o negócio, que segundo o site CNET, deve ser anunciado oficialmente nesta sexta-feira.

fonte: geek

Não é por nada que eu chamo ele de Gooooloso. Parece uma criança de 4 anos no supermercado: quer comprar tudo que vê pela frente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.