13 de ago. de 2010

Twitter Piando Alto

Twitter registra aumento de 109% nos acessos em relação ao ano passado:


O Brasil é o segundo país que mais utiliza o serviço.

De acordo com um estudo feito pela empresa de pesquisa comScore divulgado nesta quarta-feira, 11/08, o Twitter registrou um aumento de 109% no número de acessos em relação ano ano passado. Junto com a Indonésia, o Brasil foi o país que mais usou o serviço em junho deste ano, com mais de 20% dos internautas acessando o site.

A Venezuela, com 19% da população conectada visitando o site no mesmo período, figurou como o terceiro país a registrar mais acesso ao serviço de microblogs e número que se deve principalmente à entrada do presidente Hugo Chávez no serviço, no final de abril. Os EUA vem logo em seguida, com 11,9% de acessos.

O estudo levou em conta os usuários com mais de 15 anos, que utilizaram o serviço de computadores domésticos ou do trabalho, e registrou que em junho 93 milhões de usuários visitaram o Twitter, o que representa 7,4% da população mundial.

fonte: olhar digital

Tá na modinha. Até aparecer outra febre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.