24 de ago. de 2010

Notebook Megaware C2B

Notebook com design belíssimo e desempenho de primeira:
A série C2B da Megaware prova que laptop nacional tem qualidade de "primeiro mundo".
megaware

Em termos de design, é possivelmente o notebook nacional mais bonito já feito. O acabamento em black piano com vermelho oriental é belíssimo, vira o centro das atenções instantaneamente. Coisa espetacular! Mas é quando o equipamento é ligado que ele mostra serviço.

Com tela de 13,3”, ele esbanja imagem de qualidade, brilhante. Ele já vem com sistema operacional Windows Vista Home Premium, processador Intel Core2Duo T6400 na plataforma Centrino e memória RAM de 4GB DDR2 667 Mhz. Ainda, o portátil oferece 320GB de HD, três entradas USB 2.0, bateria de seis células e entrada firewire.

Mais: o Meganote vem com câmera de 1.3 megapixels, microfone integrado, teclado ABNT2, além de conexões bluetooth e rede wireless Intel 3945 A/B/G. Funções multimídia, leitor de DVD slot-in e teclas de fácil acesso à multimídia também fazem parte da configuração da máquina.

Para testá-lo em tarefas extremas, instalamos o Adobe Premiere e editamos um vídeo no Meganote. Ele se saiu muito bem, não engasgou nem na renderização final do vídeo. Foi um desempenho digno de máquina de estúdio profissional mesmo. Uma renderização de um filme de 12 minutos foi feita em exatos 4 minutos, metade do tempo usual.

Preço médio:R$ 2.500,00.

fonte: MSN tecnologia

Mas, Windows Vista??? Será que pelo preço citado não poderiam ter colocado o Seven?

Um comentário:

Anônimo disse...

Essse note book é uma merda

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.