12 de ago de 2010

PS3 Oficial e Caro

PS3 chega oficialmente ao Brasil por R$1.999:



Depois de quase quatro anos do lançamento no Japão, o PlayStation 3 finalmente chega ao Brasil. A Sony anunciou nesta quarta-feira (11) o início das vendas oficiais do console em território nacional. O aparelho já está disponível, pelo preço sugerido de R$ 1.999, no site www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style e em revendas autorizadas.

Um dos motivos que atrasou a entrada do PS3 no Brasil foi a necessidade de adaptação do produto à regulamentação vigente no Brasil. Todos os manuais e embalagens foram traduzidos para o português.

A Sony também fez algumas mudanças no Playstation 3 para adaptar o console à infraestrutura elétrica do País. Essas mudanças foram acompanhadas pelo Inmetro.

Além do videogame, a Sony passará a distribuir no Brasil alguns acessórios do videogame, atualmente encontrados apenas por meio de lojas de produtos importados.

O console até agora era trazido para o país por importadores não licenciados.

Para incentivar as vendas oficiais, a Sony Brasil oferece benefícios como garantia de um ano para o console, válida para todo o território nacional.

fonte: click21 tecnologia

Que piada. Chegou tarde e caro. Esse preço é mais que um ótimo notebook ou uma tv de 42".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.