4 de ago. de 2010

Starcraft 2 Chega Arrasando

Starcraft 2 já é o jogo de estratégia mais vendido de 2010 em apenas 24 horas.


A Blizzard já está estourando o champanhe para comemorar o sucesso de vendas que aconteceu no lançamento do jogo que dá sequência ao primeiro da saga, lançado em 1998.

Segundo a produtora, foram vendidas mais de um milhão de cópias do jogo em todo o mundo no dia de seu lançamento e outras 1,5 milhão no segundo dia, colocando o Starcraft 2 no primeiro lugar entre os jogos de estratégia vendidos mais rapidamente e o mais vendido em um único dia.

A empresa afirma que 1,2 milhão de contas foram ativadas em seu servidor de jogos online, Battle.net, o que não necessariamente representa o mesmo número de vendas, pois o jogo vem com um número de série para uma conta e outros dois de “presente” que duram 14 dias, chamados de “guest pass”, um fator que ajudou no ânimo para comprar o jogo é que ele é esperado há 12 anos pelos fãs. Deste montante de contas, 620 mil contas estão nos EUA, resta saber quantas cópias e quantas contas a Blizzard tem agora, uma semana após o lançamento.

fonte: techguru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.