15 de mai. de 2010

AMD Vision

AMD lança processador com a tecnologia Vision:
amd vision
A tecnologia AMD Vision une o processador (coração) à placa de vídeo (alma), esta é a definição da empresa: "Se o processador é o coração do computador, dando-lhe vida e o mantendo em funcionamento, a parte gráfica é sua alma".

A tecnologia Vision é dividida em três categorias:
AMD Vision:
Os notebooks que possuírem o selo AMD Vision serão voltados ao público menos exigente. Esta categoria de notebooks será construída especificamente para usuários que realizam tarefas simples.

AMD Vision Premium:
O selo AMD Vision Premium será concedido aos notebooks de desempenho médio. Os usuários que estiverem procurando por um computador portátil capaz de reproduzir discos Blu-ray, assistir TV, editar fotos e manipular arquivos.

AMD Vision Ultimate:
O terceiro selo é o AMD Vision Ultimate, o qual será concedido aos notebooks que forem dedicados para o público mais exigente. Para quem deseja criar e editar vídeos em alta definição, editar e mixar músicas, jogar games com a tecnologia DirectX 10.1 e gravar programas de TV.

fonte: techguru

Interessante associar o processador à placa gráfica. Melhor ainda se fizer isso com um preço competitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.