1 de mai. de 2010

Samsung Quer Produzir TV Google

Samsung considera produzir a Google TV em breve:

google
Mesmo sem muitos detalhes sobre os planos do serviço de TV do Google, a Samsung se antecipou e disse que já está considerando a possibilidade de criar televisores relacionados à empresa. Segundo informações divulgadas pelo site Gizmodo, os aparelhos rodariam sistema operacional Android

Executivos da companhia de eletrônicos, em entrevista para o jornal The Korea Herald, informam que estão avaliando a possibilidade da TV Google, mas estão aguardando detalhes mais concretos da gigante da internet.

O anúncio da Samsung foi feito logo após o jornal The New York Times publicar notícia sobre os comentários da Sony e Logitech, que afirmaram ter interesse em desenvolver o hardware para o serviço. A Intel também já se manifestou para produzir os processadores necessários.

O projeto deve contar com exibição de conteúdos televisivos, acesso a redes sociais e navegação na internet por meio do navegador Chrome, que também deve estar disponível na nova tecnologia.

Fonte: Olhar Digital

O Google é Goooooloso. Qualquer dia estão estarão fabricando carros, satélites, aviões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.