2 de mai. de 2010

Google Media Center

Ligado numa outra notícia, sobre a TV Google...
Junção da Sony, Logitech, Intel e Google cria uma TV.
google tv
O novo televisor que a Sony, Intel, Logitech e Google estão planejando deve usar a bem falada plataforma Atom especialmente desenvolvida para rodar o Android, esta plataforma está sendo chamada de Dragonpoint, a Logitech fornecerá o controle remoto com uma maior interação destes novos televisores que podem ter a capacidade de entrar na Internet.

O novo sistema deve ser apresentado nos dias 19 e 20 em São Francisco, em um evento patrocinado pelo Google. O sistema também será estendido a tocadores de Blu-ray.

A Sony está perdendo o espaço do seu mercado para as Coreanas Samsung e LG e por isso corre com uma nova forma de TV, mais interativa que pode permitir até o acesso a redes sociais em paralelo com a programação da TV.

Parece que será um conceito novo de Media Center, já ligado dentro da TV eliminando outro computador... Bem interessante não?

Fonte: Techguru

Sei não... Acho mais fácil meter a TV dentro do computador do que o computador dentro da TV. Se é que posso achar alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.