27 de mai. de 2010

Zynga no Yahoo

Farmville e outros jogos da Zynga vão para o Yahoo:

Zynga e Yahoo fecharam uma parceria que levará o "Farmville" e outros jogos da produtora para as páginas do site. Com isso, será possível ter acesso aos games sociais da Zynga através da página inicial do Yahoo, no Yahoo Mail, Yahool Messenger e Yahoo Games, entre outros sites da companhia.

O novo acordo prevê aumentar os números tanto do Yahoo, que recebe mais de 19 milhões de visitantes por mês na área de games, quanto da Zynga, responsável por muitas das horas gastas pelos usuários no Facebook.

Segundo o Yahoo, o acordo dará à Zynga acesso a uma enorme base de novos usuários, na faixa de 600 milhões de pessoas, ao mesmo tempo que levará a produtora para atuações além do Facebook.

Na semana passada, a produtora dos jogos "Mafia wars" e "Treasure Island" já havia anunciado a permanência por mais cinco anos no Facebook, que até então tinha a exclusividade do mais famoso jogo da companhia, o "Farmville". Na ocasião, a Zynga disse aceitar o uso da moeda virtual Facebook Credits em todos os jogos presentes no site de relacionamentos.

fonte: click21 tecnologia

Se não curto as redes sociais, imaginem os jogos dessas redes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.