31 de mai. de 2010

Paypal no Brasil

Paypal está chegando ao Brasil:


Desde o final do ano passado, o banco online PayPal aceita pagamentos em real e transfere para os bancos nacionais. Agora a empresa afirma que está prestes a anunciar um serviço responsável pela operações brasileiras.

Hoje existem diversos serviços parecidos como o MercadoPago, do MercadoLivre; PagSeguro, do UOL; Pagamento Digital, do Buscapé e MoIP, do IdeiasNet, mas ainda assim em novembro do ano passado cerca de 2 milhões de brasileiros usavam o PayPal. Uma das vantagens é sua parceria com diversas lojas online ao redor do mundo, característica que deve ser reforçada na operação brasileira.

A príncipio, o PayPal pretende atuar com cartões brasileiros nas compras efetuadas no exterior e se a loja online aceitar o PayPal, o usuário não precisará mais de cartão de crédito internacional.

Os concorrentes brasileiros já se preparam para a chegada, desde abril o MercadoPago pode ser usado fora do MercadoLIvre e o Buscapé oferece vantagens para os anunciantes que usam o Pagamento Digital.

fonte: olhar digital

Finalmente. O Paypal dá de 10 nessa concorrência fraquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.