8 de mai. de 2010

TVs Com Acesso a Internet

LG lança TVs com acesso a internet.
tv com internet
A LG está com acordo confirmado com dois grandes provedores de conteúdo nacionais para adicionar ferramentas em sua nova função, chamada NetCast. Novidade esta que traz leitura de notícias em tempo real, compartilhar fotografias, assistir vídeos do Youtube e até fazer video conferências sem a necessidade de um computador.

A conexão se dará por uma porta de rede [RJ45] ou sem fio por meio de um adaptador USB que será plugado na TV, fornecido pela própria LG. A tecnologia NetCast é gratuita e a atualização de conteúdo é automática.

Os modelos vão de 32 até 60 polegadas variando o valor entre R$ 2.599,00 até R$ 9.999,00 e o lançamento é pevisto entre maio e junho deste ano.

Parece que desta forma a TV começa a tomar ar de central de entretenimento a sala, eliminando os computadores que ficavam exclusivos para rodar filmes, fotos, internet...
Fonte: Techguru

Taí, não gostei. Muito caro por um acesso mixuruca. Prefiro um PC de ponta e ligar ele num monitor/tv com alta definição. É melhor e muito mais barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.