30 de mai. de 2010

Iphone entre as Maiores Invenções

Pesquisa: iPhone é mais importante que o carro ou o banheiro

Ele pode até ter sido ultrapassado em vendas pelo Android nos Estados Unidos, mas os britânicos consideram o iPhone uma invenção mais importante do que o banheiro com descarga ou o carro, de acordo com a Tesco Mobile .

Segundo uma pesquisa realizada pela rede móvel, com quatro mil pessoas, o smartphone da Apple foi votado como a oitava invenção mais importante até hoje, com a roda, o avião e a lâmpada elétrica tendo sido escolhidos como os três primeiros.

A Apple já vendeu mais de 42 milhões de unidades do aparelho desde o seu lançamento, em 2007.

Todas as invenções da lista mudaram o mundo para sempre, afirma o CEO da Tesco Mobile, Lance Batchelor.

Para o povo britânico, o telefone da Apple é mais importante do que a bússola. Será?

Algumas como a máquina de lavar e a roda tornaram nossas vidas mais fáceis, enquanto a tecnologia wireless e a Internet mudaram a cara da comunicação. Além disso, a ferramenta de busca Google e o Wi-Fi ficaram entre os 100 primeiros.

É impressionante ver o quanto o iPhone é valorizado, colocado ao lado de invenções como a Penicilina, na percepção das pessoas, e sendo declarado uma invenção mais importante do que aparelhos milagrosos do seu próprio tempo, como a bússola, explica.

fonte: macworld

Ah, vai!! Essa Apple é muito boa de marketing, isso sim. Eu acho que o chinelo de borracha é mais útil que o Iphone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.