3 de mai. de 2010

Celular de Alta Definição

Celular que grava em alta definição chega ao Brasil:
sony vivaz
Anunciado em janeiro no exterior, o Vivaz, da Sony Ericsson, foi lançado oficialmente no mercado brasileiro. O aparelho grava vídeos em alta definição e tira fotos de 8,1 megapixels.

O design do aparelho, disponível nas cores rosa e preto no Brasil, usa a "curvatura humana". O aparelho tem um acabamento arredondado, que encaixa nas mãos. A tela sensível ao toque de 3,2 polegadas ocupa quase toda a parte frontal, com apenas três botões. O Vivaz usa o sistema operacional Symbiam S60 5ª edição, o mesmo usado em smartphones da Nokia, e vem com um cartão de memória de 8 GB.

A gravação de vídeo é o maior destaque do celular, que conta com um botão dedicado para fotos e vídeos, e consegue enviar, via 3G ou Wi-Fi, os arquivos para sites de compartilhamento online como o Youtube, assim como rede sociais. A câmera também tem um detector de sorrisos e faces.

De acordo com a Sony Ericsson, o aparelho já está à venda no varejo por um preço sugerido de R$1.399, no entanto, é possível encontrar valores menores junto às operadoras.

fonte: click21 tecnologia
Parece legal, só o preço está muito salgado. Resta aguardar a concorrência com outros modelos para termos preços mais competitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.