12 de mai. de 2010

Netbook Com Receptor Digital

Coreana LG lança netbook com receptor de TV Digital:
netbook lg
A empresa LG Electronics está lançando no Brasil, neste mês, o X130 Champion, edição especial com sintonizador de TV Digital integrado. De acordo com Fernando Fraga, gerente de produto de notebooks da LG Electronics no Brasil, será possível assistir e até mesmo gravar a programação, gratuitamente e sem adaptadores externos.

O netbook vem com um adesivo em forma de bola de futebol, com o mapa da América do Sul, desenvolvido especialmente para a estampa do modelo. O X130 Champion conta com sistema operacional Windows® 7, processador Intel® Atom N270, HD de 320 GB, memória de 2GB, bateria de seis células com autonomia de até 6 horas, webcam de 1.3 megapixels, Wi-Fi, Bluetooth 2.1 e áudio SRS TruSurround, com efeito de 5.1 canais.

A novidade tem tela de LCD de 10,1 polegadas, no formato wide, iluminada por LED e pode oferecer uma economia de até 33% de energia. Além disso, possui a função "LG Smart On", que permite acessar diversos aplicativos em apenas seis segundos, sem a necessidade de inicialização do sistema operacional. O preço sugerido do produto é de R$1.599.

fonte: Click21 Tecnologia

Bacana. Bem que poderiam mandar um desses pra minha casa. Só pra testar o PCzinho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.