2 de jun. de 2010

ARM Pronta Para a Google TV

ARM se diz pronta para o Google TV:
arm
A britânica ARM Holdings, que é famosa pelos processadores para plataformas móveis, anunciou que seus chips estão prontos para o novo produto do Google, o Google TV.

O Google TV é apenas um software e uma interface "embutidos" em um hardware. Em função disso, especula-se que, assim como acontece com o Android, mais de um fabricante possa oferecer o produto. Independente do fabricante, a ARM afirma que está pronta paa fornecer os chips de processamento.

De acordo com Tudor Brown, presidente da ARM, em entrevista à Reuters, "o mercado tradicional de computadores pessoais está mudando. A computação não está morta. Ela continuará, assim como o crescimento e entusiasmo pelas suas novas formas e modelos de negócios, e evidentemente a TV e a internet são um exemplo disso".

Brown ainda garante que ainda neste ano teremos outros lançamentos do gênero, envolvendo TV e internet, já que seus parceiros como Nvidia e Samsung estão trabalhando em produtos que embarcarão os famosos processadores ARM.

fonte: Techguru

Isso é algo muito distante dos brasileiros ainda. Muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.