29 de jun. de 2010

Predator o Super Computador

Acer atualiza a linha "Predator" de desktops de alta performance.


Conheçam a linha Predator, dektops de altíssima performance voltado para games e aplicações pesadas, que traz acabamento e atenção à detalhes impecáveis. O preço do pequeno monstro é de "apenas" US$ 1.999,00 e traz: Um poderoso Intel Core i7 2.8 GHz, Placa de vídeo Nvidia Geforce GTX 470 1Gb com mais dos slots para SLI, 12Gb de RAM DDR3 1333Mhz, 1,5Tb de HD com slots "hot swap", sistema de refrigeração líquida, fonte de 1Kva real, leitor de cartões de memória, gravador de DVD e opção de blu-ray.

O visual é agressivo, assim como a configuração, sua frente "bélica" traz uma tampa móvel que esconde o leitor de cartões, drivers óticos e baias de HD. O preço pode parecer meio salgado, mas não é, na verdade o Acer Predator é um dos melhores custo/benefício neste segmento.

Se compararmos as linhas top da Alienware, Dell XPS, Falcon Northwest e Maingear, por exemplo, não encontramos nenhum modelo similar abaixo dos dois mil dólares como o Predator. Alguns modelo Alienware podem chegar a 6 mil dólares!

Eu fico é com medo de que com esse hardware e esse visual, ele feche a tampa da frente e saia andando pela casa ao melhor estilo transformers.


fonte: techguru

Não é fraco não. Vamos ver se o Velhote barbudo traz um modelo top desses no Natal. Não vou rejeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.