17 de jun. de 2010

Blog da Dilma Pode Ser Removido

Google é obrigado a revelar informações sobre blog "Dilma 13".


Uma Ação Cautelar contra o Google foi pedida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), que alega que a empresa hospeda um site no qual não se pode identificar os responsáveis pelo conteúdo. O MPE reforça também que o blog apresenta várias matérias falando bem da pré-candidata Dilma Rousseff, inclusive, com pedido de ajuda financeira:
"Deposite na conta 40547-7 agência 0675-0 acima (Banco do Brasil), em nome de Lucas Silva de Oliveira, nosso diretor financeiro. Esse dinheiro é para manter o portal, comprar netbook, filmadora, adesivos, camisas, Correios etc."

O MPE afirma que o blog faz propaganda eleitoral antecipada, que é facilmente identificada e está caracterizada em diversas mensagens divulgadas por todo o site. A propaganda antecipada é ilegal, e em função disso, o MPE solicita a imediata retirada do ar do blog "Dilma 13", além da identificação dos responsáveis por todo conteúdo publicado na página.

O blog "Dilma 13" afima ser independente, e não manter nenhum tipo de vínculo com a candidata, seus assessores, ou qualquer partido político. Mesmo assim, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), estabeleceu prazo de 24 horas para que o Google forneça todas as informações sobre os responsáveis pelo blog.

fonte: techguru

Mas coitadinha da terrorista botoxada. Nem deixam ela fazer propaganda antecipada. E isso considerando que o Blogspot (Google) adora deletar blogs sem qualquer aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.