2 de jun. de 2010

Mais Assinantes de TV Paga

Número de assinantes de TV paga cresce 21,5% em 12 meses:

tv paga
O número de domicílios brasileiros que contam com o serviço de TV paga já chega a mais de 8,03 milhões e de acordo com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), as assinaturas cresceram 21,5% nos últimos 12 meses até abril deste ano.

O acréscimo de 112.434 assinantes do serviço no quarto mês de 2010 representa uma evolução de 1,4% em relação à base de assinantes registrada em março. Nos primeiros quatro meses do ano, o setor registrou um crescimento de 7,5%.

Uma análise feita por regiões aponta que o Norte e o Nordeste foram os que mais aderiram ao serviço. Em relação a abril de 2009, o número de assinantes cresceu 53,6% no Norte e 31,3% no Nordeste. O Sudeste apresentou alta de 20,9%, o Centro-Oeste de 19,5% enquanto que no Sul, o aumento foi de 15% no período.

fonte: Olhar digital

Se pensarmos no total de domicílios, é pouco. Enquanto não resolverem a equação custo X qualidade não veremos um acesso em massa. Eu, por exemplo, vou ficar pro final da fila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.