15 de jun. de 2010

Redes Socias e Vida Social

Usuários com muitos contatos em redes sociais também são populares fora da web:

redes sociais
E acredite: esse jovens também costumam frequentar mais festas que os usuários médios! Pelo menos é o que mostra a pesquisa...

Ao contrário do que muita gente possa imaginar, pessoas que possuem muitos amigos em redes sociais também são bastante populares fora da rede. De acordo com a pesquisa elaborada pelo myYearbook.com e Ketchum Global Research Network, jovens que apresentam uma grande lista de contatos em sites de relacionamentos também costumam ter uma vida social agitada.

Para o estudo, foram entrevistados 10.000 pessoas entre 13 e 19 anos cadastrados no site myYearbook.com. A pesquisa constatou que os jovens que atualizam seus perfis na rede social ao menos uma vez por dia e que mandam mais de 3.000 mensagens de texto por mês, também são as pessoas que mais gastam tempo socializando fora da rede.

Dentro desse padrão de heavy user dos sites de relacionamentos, o estudo concluiu que 97% passa mais de duas horas diárias em redes sociais e 91% tem mais de 400 amigos nesses serviços. Esse jovens também costumam frequentar mais festas que os usuários médios.

Entre os conteúdos mais visitados, a camada prefere voltar suas atenções aos conteúdos chocantes ou com teor cômico.

fonte: olhar digital

Talvez sim. Talvez não. Ou muito pelo contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.