8 de jun de 2010

Brasil está entre países que planejam 4G até 2012:

As operadoras de telefonia móvel estão buscando maneiras de oferecer conexões mais rápidas aos seus usuários e cada vez mais redes 4G aparecem no mercado.

Um relatório feito pela Global Mobile Suppliers Association (GSA) aponta que há dois meses, cerca de 65 redes 4G estavam espalhadas pelo mundo. Neste curto espaço de tempo, outras 15 surgiram e hoje já existem 80 redes 4G ativas e distribuídas em 33 países. Outras 30 estão em estágio de planejamento e cerca de 20 estarão ativas no mercado até o fim deste ano. Segundo o relatório, há previsão de que 45 ou mais redes cheguem ao mercado até 2012.

E o Brasil está na lista dos países que planejam ter as redes 4G até 2012. A lista também contempla Australia, Canadá, China, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Japão, Estados Unidos, entre outros. No site da GSA é possível conferir a lista completa das previsões para o 4G.

fonte: olhar digital

Aguardando... aguardando... Por enquanto nem o 3G está bem.

Um comentário:

emilia disse...

Isso é o sonho de consumo de quem mora por essas bandas aqui...
Por enquanto só na base da manivela mesmo!
Hoje então... A manivela emperrou!

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.