12 de jun. de 2010

Cyber Vingança

Motorista multado busca revanche e compra domínio de site da polícia:
Página do departamento de polícia vira contra a instituição; agora, o endereço é base para divulgação de reclamações sobre multas.

A reação de qualquer motorista ao receber uma multa geralmente não é muito positiva, mas também não costuma passar muito de algumas demonstrações de impaciência ao tomar conhecimento do valor a ser pago. No caso do americano Brian McCrary, no entanto, a história foi um pouco diferente. Para se vingar da multa, McCrary comprou o domínio do site do departamento de polícia de sua cidade e criou uma nova página contra a instituição.

A ação foi feita totalmente dentro da lei. Ao receber sua multa por excesso de velocidade, McCrary entrou no site da polícia de Bluff City, no Tenesse (EUA), para se informar sobre o motivo da infração. Na tentativa de navegar pela página viu que o domínio estava expirado e sem renovação.

O endereço comprado é o www.bluffcitypd.com que, no lugar de informações sobre o departamento, agora abriga um site desenvolvido por Brian com intuito de receber e divulgar reclamações sobre multas.

A compra do domínio custou US$90, mais caro que a própria multa, que era de apenas US$80. Apesar de certo prejuízo, a oportunidade da vingança até que saiu barata.

fonte: olhar digital

Essa notícia é sensacional. A mais perfeita cyber vingança. Se a moda pega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.