10 de jun. de 2010

Vaio Touchscreen

Sony lança PC "tudo em um" com tela sensível:
vaio
A Sony anunciou esta semana, nos Estados Unidos, o lançamento da nova linha de desktops tudo-em-um com tela sensível ao toque, a Vaio J Touch.

Os modelos Vaio terão configurações com tela de 21,5 polegadas com resolução Full HD, capaz de registrar múltiplos toques simultâneos. De acordo com a fabricante, é possível clicar, arrastar, dar zoom e interagir com o conteúdo, como fotos e vídeos. O modelo tem três botões de atalho a recursos, com acesso rápido à biblioteca de mídia, suporte técnico e até mesmo desligar a tela mantendo o computador ligado.

A Sony venderá a novidade com processadores Intel Core, com preços a partir de US$ 900, aproximadamente R$ 1,6 mil. As máquinas também podem vir com placa de vídeo Nvidia GeForce, drive de Blu-ray e Windows 7 Home Premium ou Professional, ambos em versões 64 bits. Os Vaio J Touch chegam às lojas em julho.

fonte: click21 tecnologia

Vaio por 900 doletas?? Não creio muito. A Sony é muito careira. E nem deveria ser, fabrica tudo na China, assim como a maioria das concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.