19 de jun. de 2010

3G Supera BL Fixa

3G supera banda larga fixa no Brasil:


Parece que a internet móvel caiu realmente no gosto do brasileiro. 11,9 milhões de conexões com a internet via 3G foram registradas no primeiro trimestre deste ano, contra 11,8 milhões do serviço fixo de banda larga. Os dados foram obtidos pela consultoria Teleco e pela Huawei, fabricante de modems 3G.

Um dos grandes responsáveis por este aumento da internet móvel, foi o salto nas vendas de smartphones, que chegaram a vender seis vezes mais do que um ano atrás. As conexões via modem 3G cresceram 100% neste mesmo período.

Mas não foi só aqui no Brasil... Mundialmente o acesso móvel a iternet também cresceu, e bastante, chegando a 43% em relação a um ano atrás, o que representa 642 milhões de usuários! Mais uma vez, os smartphones e modems 3G são os responsáveis pelo crescimento.

fonte: techguru

Se tivesse uma cobertura decente seria bem melhor. Cheguei a tentar a conexão móvel, mas era um lixo, 2g!!! Só agora tem 3G na região. O jeito foi voltar ao fixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.