7 de jun. de 2010

SP 1 pro Seven Chega em Breve

Windows 7 SP1 beta deve ser lançado no mês que vem:
Os testes beta públicos para o primeiro service Pack do mais recente sistema operacional da Microsoft devem começar no final de julho, juntamente com o SP1 beta para o Windows Server 2008 R2.

Os testes parao primeiro Service Pack para o Windows 7, mais recente sistema operacional da Microsoft, devem ser iniciados no final do mês que vem, conforme uma apresetanção da Microsoft durante o TechEd 2010.

Segundo o site The Inquirer, muitos dos usuários empresariais estão aguardando o Windows 7 SP1 para então atualizar os sistemas operacionais das suas companhias. No entanto, segundo a Microsoft, isso é desnecessário, já que o SP1 para o Windows 7 será “uma combinação das atualizações já disponíveis no Windows Update”, com algumas pequenas correções adicionais.

Entre os planos da empresa também estão a liberação de um Service Pack para o último sistema operacional para servidores, o Windows Server 2008 R2, que deverá ter testes iniciados também em julho, informa o site Cnet.

Um dos destaques do Windows 7 SP1 será a inclusão de um Remote Desktop atualizado, que poderá funcionar em conjunto com o RemoteFX, plataforma de acesso remoto que deverá estrear no Windows Server 2008 R2 SP1, ressalta o site Computer World.

Mais detalhes sobre essa atualização podem ser obtidos no blog da equipe do Windows: Aqui. Em inglês.

fonte: geek

Tava demorando pra começar a onda de SPs do Windows. Acho que todo mundo já viu esse filme antes e em diversas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.