26 de jun. de 2010

Notebook com Full HD

Acer Aspire com Full HD e Core i7 é lindo!



A Acer lançou o novo modelo do seu notebook Aspire, o AS8943G, que possui tela de 18,4 e é perfeita para reprodução de vídeos em FullHD.

O acabamento impecável é de alumínio, o que garante um visual maravilhoso, e o coloca de igual pra igual com os Macbooks Pro, ao menos no visual.

Mas o notebook não é só beleza, e trás configurações respeitáveis: processador Intel Corei i7 Quad Core, 4 GB ou 8 GB de RAM (expansível até 16 GB), placa de vídeo ATI Mobility Radeon HD5850 com 1 GB de VRAM e 500 Gb de HD.

Acha que é pouco? Pois tem mais: Suporte a Home Theatre, drive de Blu-ray, webcamde 1.3 megapixels, leitor biométrico, saída HDMI e wi-fi 802.11 b/g/n. O preço, como não poderia ser diferente, é bem salgado: US$ 1.549,99.

fonte: techguru

Bacana. O meu é parecido mas sem tanta robustez. E com tela menor, 15,6. O problema desse modelo é o preço, muito salgado.

Um comentário:

Fernanda disse...

Ai que legal!! quero um assim...

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão ou opinião. Mas não toleramos ofensas, abusos ou spam. Todos os comentários são de inteira responsabilidade do autor. Obrigado.